Sexo. Como estimular seu parceiro

Se você é mulher, e quer agradar bem um homem na cama. O primeiro passo é você encarar a dura realidade, realidade essa que a maioria das mulheres não percebe, não quer perceber, ou percebe, mas finge que não percebeu:
Os homens não são românticos, pelo menos não tanto quanto as mulheres, e em sua maioria desprezam ou acham uma bobeira esse sentimento, exceto no caso em que ele está apaixonado, com isso, se o seu homem não está apaixonado é bem possível que ele se enquadre no perfil abaixo.
  O instinto masculino é igual ao instinto que pode ser visto no mundo dos animais, isso na prática significa que não estamos programados para gastar tempo em preliminares. Exemplo: você já viu um boi dando beijos no pescoço de uma vaca até excitá-la para depois efetuar a penetração? Isso não acontece! E até que um homem aprenda isso leva tempo, logo, você não pode esperar que ele faça isso de cara, se fizer é lucro. O homem quer saber de finalmentes, ou então, das brincadeiras que lhe agrada, e não das brincadeiras que agrada a mulher. 
Os homens não gostam nem tem paciência para ficar empregando tempo em tentar descobrir ou adivinhar o que as mulheres preferem. Sendo assim, pergunte se ele quer saber do que você gosta, ou tendo abertura, diga logo quais os seus gostos. Depois, pergunte os dele, mas pergunte e guarde e faça. Pergunte também que tipo de roupas ele prefere que você use.
  Existe um ditado que diz que: “A diferença entre os homens e as crianças está no preço dos brinquedos”. Isso é a pura verdade. Neste caso, você é o brinquedo novo dele. Procure saber que brincadeiras que ele prefere e deixe-o brincar a vontade. Nunca, diga não, se for uma coisa péssima, que você odeia, tente enrolá-lo primeiro, só em um caso extremo diga não.
  Os homens estão sempre à vontade. Logo, aquela frase exaustivamente repetida pelas mulheres, “não estou me sentindo a vontade”, é muito irritante, conclusão, esqueça isso e fique á vontade, ou pareça estar mesmo que não esteja.
  Você ofende mais um homem se você falar mal do pau dele, do que se falar mal da mãe dele. Uma das primeiras providências para você ficar bem é elogiar o seu membro. Falar que é bonito, grande forte, viril, gostoso e o que mais vier a sua cabeça.
  Mostre que você está admirando ele como um todo, que ele é muito bonito, gostoso, atraente, sedutor, etc.
  Após a transa não faça a velha: “Foi bom para você?”. Você deve afirmar que foi bom para você, por causa disso, disso e daquilo, e que gostaria de transar com ele novamente. Se você não gostou nada da transa, e não pretende repetir a dose, não faça esse item, mas, faça os outros, pois, na pior das hipóteses, você fica com uma imagem boa para o rapaz, e descarta ele para futuras brincadeiras.
A esmagadora maioria gosta de transar de quatro e de sexo anal. Como seguro morreu de velho, leve sempre um KY, para qualquer emergência. 
Os homens gostam de ser servidos. Empregue um tempo fazendo uma massagem nele, fazendo carinho para ele dormir depois do orgasmo. Tire a camisinha dele e limpe o esperma, se for o caso. 
Se ofereça para pagar ou dividir o motel. Pois, afinal, o prazer também foi seu em ter transado com ele. 
Se ofereça para dirigir o carro.
Deixe ele contar a transa para os amigos, encare esse fato como um elogio.
Fale que ele é surpreende, que foi melhor do que você esperava. 
Se você achou que este texto é muito machista, eu concordo com você, mas a realidade é assim, e se você quer agradar um homem, você não pode pensar em você e como as coisas são boas para você, mas, pensar nele e em como as coisas são boas para ele. 
Este artigo foi elaborado tendo em vista um homem brasileiro médio. E claro que a população e vasta e nós encontramos todos os tipos de variação. 
Outra observação é que este texto foi escrito tendo em vista uma transa inicial,  a medida que vai se conhecendo melhor o parceiro pode se retirar ou se adicionar itens a esta lista, e depois que ele estiver bem ligado no relacionamento, você começa a fazer suas exigências também