Sexo. JELQ: como aumentar o pênis

A seguir teremos dois manuais distintos sobre o JELQ.
Palavras diferentes para um mesmo método, a finalidade é a mesma, apesar da pouca diferença prática vale a pena comparar as duas e ver em qual você se adapta ou entende melhor.

Este exercício é muito simples e foi concebido e incorporado aos exercícios penianos para fornecer os mesmos efeitos positivos obtidos a partir do uso de pesos dependurados, sem todos os perigos envolvidos pelo uso dos pesos.
Preparação 
O propósito correto no aumento do tamanho peniano é fazer com que se aumente os "Corpos Cavernosos" e todo o tecido esponjoso que o circunda - e que se enche de sangue quando você obtém uma ereção. Se você começar a executar os exercícios a frio, o seu pênis irá sofrer as conseqüências sob a forma de machucados e manchas que podem ser evitados com o aquecimento. Da mesma maneira que você deve esquentar outras partes do seu corpo e tecido muscular antes de um treinamento, o mesmo vale em relação a seu pênis. Isto preparará seu pênis para o treinamento que irá se seguir, fazendo com que os espaços de sangue nos "Corpos Cavernosos" se aqueçam, o que expande o tecido tornando-o mais flexível e esponjoso. Este exercício é chamado "aquecimento por compressa quente", e deve ser feito antes e depois de todo treinamento a que você submeter seu pênis e testículos.
Nós chamamos esta técnica de "compressa quente" porque você vai utilizar uma toalhinha quente para expandir e aquecer o tecido em seu pênis e testículos.
Pegue um pano limpo (pode ser uma toalhinha de mão) e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente. Agora, sente-se na extremidade de alguma superfície confortável e segure este pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Este aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isto ajudará em termos de progresso mais rápido e ganho de tamanho, como também promove uma boa circulação de sangue.
Execute SEMPRE a técnica de "compressa quente" antes e depois de seu treinamento. Isto assegurará resultados mais rápidos, melhores e com menos chance de manchas e contusões em virtude de "Corpos Cavernosos" mal preparados.
Como Funciona
O Extensor de Comprimento pode alongar seu pênis simplesmente por incorporar a técnica de um 'puxão'. Quando aplicada, esta técnica alonga o tecido central do pênis, semelhante a um tendão, forçando-o a estender-se e encompridar-se mais após um período de alguns meses. Apesar de poder servir para alongar seu pênis, ele nada fará para engrossá-lo. Para resultados ideais, tanto no alongamento quanto no engrossamento, utilize ambos, o Extensor de Comprimento e o Método do "Jelq" Árabe (exercício seguinte) quando você se exercitar. Isto não apenas irá promover uma melhor circulação em seu pênis, mas também irá desenvolvê-lo mais rapidamente em ambos os aspectos, tanto no comprimento, quanto na espessura.
Entendendo a Eficiência do Alongamento
Para obter resultados ideais no alongamento de seu pênis você precisa compreender como ele funciona. Seu pênis é constituído por espaços sangüíneos que aumentam quando preenchidos com sangue. Estes espaços sangüíneos ficam dentro de seu tecido erétil, também conhecido como "Corpos Cavernosos". Quando você alonga seu pênis, você está alongando todas as partes dele, inclusive as áreas que são preenchidas por sangue. Quando estas áreas forem alongadas numa certa medida, o seu pênis se alongará correspondentemente - tanto no estado flácido, quanto quando ereto.

Siga as instruções abaixo:
1 - Sentado, certifique-se de que seu pênis esteja em estado flácido. Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.
2 - Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.
3 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
4 - Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente - só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda - até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.
5 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
6 - A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis - só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.
7 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente. .
Este exercício vai começar a fazer efeito em duas semanas, mas os resultados deverão ficar aparentes apenas após alguns meses.


INTRODUÇÃO AO MÉTODO JELQ ARABICO

O método do JELQ foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos anos como parte de sua cultura. Possuir um pênis grande e bem desenvolvido era demonstração de fertilidade e poder, exercendo forte atração sobre as mulheres. Durante a puberdade, os garotos dessa cultura eram ensinados por seus pais a como praticar o 'jelq' (sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento de tamanho). Todos os dias, os jovens do sexo masculino praticavam o 'jelq' - e continuavam a praticar o exercício até atingir a vida adulta. Uma vez atingida essa idade, eles reduziam as sessões para 3 vezes por semana, apenas para manter seu tamanho e força.
O 'jelq' funciona porque à medida em que você 'ordenha' seu pênis, você estará forçando o sangue para dentro de espaços nos "Corpos Cavernosos" - que normalmente não são inundados por sangue. À medida que você continua a ordenha, os espaços no pênis vão se tornando maiores e maiores, demolindo as paredes celulares dentro dos "Corpos Cavernosos" (tecido erétil). Conforme seu trabalho diário prossegue, os espaços continuam se tornando maiores e mais fortes, e terão sua reposição normal à noite, nas horas em que você dorme. Dentro de um mês você definitivamente verá uma melhora em termos de tamanho e firmeza, mas dentro de alguns meses de exercícios diários os resultados que você poderá obter são indescritíveis!. Alguns homens chegaram a bater um recorde, DOBRANDO o tamanho de seus pênis no período de um ano de exercícios diários.
Por favor, siga as instruções abaixo :
1 - Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pênis.
2 - Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça).
3 - Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).
· Faça 200 a 300 jelqs por dia na primeira semana (10 minutos)
· Faça 300 a 450 jelqs por dia na segunda semana (15 minutos)
· Faça 500 ou mais jelqs por dia a partir da terceira semana (20 minutos)
Dicas :
· Não use sabonete ou shampoo como lubrificante, pois pode causar dor e/ou alergias e irritações
· Se houver dor devido ao excesso de exercícios, tire um dia de folga.

EXERCITANDO O MÚSCULO PC
INTRODUÇÃO

Este exercício sem duvida é o mais importante de todo o guia. O seu MÚSCULO PÚBEO-COCCÍGENO, também conhecido como PC, é um dos principais responsáveis pela sua saúde e desempenho sexual.
Por que exercitar seu PC?
Podemos citar varias razões :
· Desenvolvimento de seu músculo de controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação. · Desenvolvimento de um aspecto 'musculoso' do seu pênis.
· Habilidade de adquirir ereções "DURAS COMO ROCHAS" a qualquer momento que você queira. · Melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação.
· Pode verdadeiramente ajudar a salvar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
E a lista segue mais e mais em termos dos benefícios que lhe serão possibilitados pelo super desenvolvimento de seu músculo PC - e das vantagens que irá auferir.
Muitos de vocês agora certamente estão pensando: "Como então eu faço para exercitar essa coisa?"; mas não temam, pois vocês agora vão saber como localizar este músculo. Abaixo explicaremos onde está seu músculo PC.
O primeiro passo para começar seu exercício é poder localizar o músculo. Alguns homens foram capazes de localiza-los por anos - sem ao menos saber disso. TESTE RÁPIDO: Consiga uma ereção. Se você é capaz de fazer com que seu pênis se mova por conta própria no estado ereto, você já sabe onde está seu músculo pubeo-coccigeno. Caso você não possa fazer isso, então da próxima vez em que for urinar, interrompa o fluxo da urina antes de ter terminado. Este músculo do qual você se utiliza para interromper a micção é o seu músculo PC. Se você achar difícil fazer isso, é um sinal de que você REALMENTE necessita deste exercício!
Vamos começar então:
Como afirmado acima, para localizar seu músculo PC é preciso interromper seu fluxo de urina durante a micção. O músculo que você flexiona é o seu músculo PC. Os Taoistas antigos também chamavam a esse exercício de 'fortalecimento do anus', por motivos óbvios (ele também faz seu anus ser comprimido quando o músculo é flexionado).
Comece flexionando cerca de 15 a 20 vezes seu músculo para ver como você se sai. Se o seu músculo ficar cansado depois de 20 flexões, você está MUITO fora de forma. Depois de ter feito estas 20, flexione e comprima realmente forte e segure o máximo que conseguir. Apesar de no início isso poder parecer um tanto intimidante, devido à pouca força de que seu PC dispõe, com poucos meses de exercício contínuo você será capaz de segurar a ejaculação simplesmente flexionando este músculo tão fortemente quanto possível, até que o desejo ceda.
Aquecimento: comece flexionando e soltando num ritmo constante por 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. Continue com mais duas etapas, descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas. Depois de completar isto, você já deve estar gozando de um melhor controle sobre seu músculo PC - em razão do aumento do fluxo de sangue.
Contraturas do PC: Comprima e solte mais e mais vezes. Comece com conjuntos de 30 e vá aprimorando até atingir séries de 100 ou mais. O seu PC se recupera muito rapidamente e você dia-a-dia vai ficar capaz de apresentar ereções "DURAS FEITO ROCHAS" todas as manhãs! Certifique-se de fazer ao menos 250 contraturas por dia pelo resto de sua vida. Logo você irá verificar que deu o melhor passo possível em direção à sua boa saúde e habilidade sexuais.
Compressões Longas e Vagarosas: Aqueça-se com uma série de 30 contraturas e então flexione o mais forte que conseguir. Quando não puder ir além, segure ali e conte até 20. Descanse por 40 segundos. Repita 5 vezes este procedimento. Depois de um mês de exercícios, você vai ser capaz de fazer sessões de contrações e de segurá-las por pelo menos alguns minutos de cada vez. Este exercício em particular vai lhe dar ereções absolutamente sólidas e habilidade de fazê-las durar por muito tempo, melhorando significativamente seu desempenho na cama.
TREINAMENTO RECOMENDADO
Ótimo! Agora que você já aprendeu como fazer todos os exercícios, vamos recomendar um treinamento para que você possa atingir melhores resultados.
Vamos começar :
1 - COMPRESSA QUENTE - (APROXIMADAMENTE 5 MINUTOS)
Pegue um pano limpo (pode ser uma toalhinha de mão) e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente. Agora, sente-se na extremidade de alguma superfície confortável e segure este pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Este aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isto ajudará em termos de progresso mais rápido e ganho de tamanho, como também promove uma boa circulação de sangue.
· É recomendado que se aplique a compressa quente antes e depois do treinamento.
2 - HORA DO EXTENSOR DE COMPRIMENTO (Primeiro Mês)
1 - Sentado, certifique-se de que seu pênis esteja em estado flácido. Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.
2 - Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.
3 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
4 - Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente - só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda - até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.
5 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
6 - A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis - só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.
7 Relaxe e balance (bata suavemente ) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
3 - EXERCÍCIO PARA AUMENTAR A CIRCULAÇÃO - (1 MINUTO)
Este exercício é apenas um pré-aquecimento antes de começar o "jelq" :
1 - Agarre envolta da cabeça do seu pênis de um modo firme, mas que não cause dor.
2 - Agora, estique seu pênis para frente e comece a girá-lo por 30 segundos para o lado direito e depois mais 30 segundos para o lado esquerdo.
4 - HORA DO JELQ (Primeiro Mês)
1 - Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pênis.
2 - Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça).
3 - Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).
· Faça 200 a 300 jelqs por dia na primeira semana (10 minutos)
· Faça 300 a 450 jelqs por dia na segunda semana (15 minutos)
· Faça 500 ou mais jelqs por dia a partir da terceira semana (20 minutos)
· SESSAO AVANCADA - ( Após 1 mês de treinamento)
Aumente para 25 a 30 minutos o treinamento diário de jelqs.
5 - EXERCITANDO O MÚSCULO PC (Primeiro Mês)
Aquecimento: comece flexionando e soltando num ritmo constante até atingir 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. Continue com mais duas etapas, descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas. Depois de completar isto, você já deve estar gozando de um melhor controle sobre seu músculo PC - em razão do aumento do fluxo de sangue.
Exercício Diário: Tente fazer 4 séries de 50 flexões no seu músculo PC todos os dias, fazendo um intervalo de 30 segundos em cada série. Tente ir aumentando gradualmente o numero de flexões nas semanas seguintes.
SESSÃO AVANÇADA - (Após 1 mês de treinamento)
Repita o procedimento acima contagem de 30 para aumentando a 50 nos itens 2, 4 e 6
Após 1 mês de treinamento, você será capaz de fazer séries de 250 flexões por dia no seu músculo PC. Pratique quando possível as Compressões Longas e Vagarosas .
OK, Este é o treinamento recomendado, mas ATENÇÃO: Se você esta ansioso pelos resultados, você precisa praticar os exercícios no mínimo 6 dias por semana !
Não se esqueça de ler o item Segurança Durante os Exercícios antes de começar a praticar os exercícios.
Como controlar a ejaculação precoce
A ejaculação pode ser uma experiência terrível e horrivelmente constrangedora para um homem. Na maioria das vezes, fazendo com que suas ereções durem pelo tempo que você desejar.
Desenvolvendo a ejaculação
Consiga uma ereção através de uma masturbaçõa usand um lubrificante (se desejar). Uma vez que uma rezoável ereção tenha sido obtida, comece a flexionar e reter seu músculo PC em intervalos de 03 segundos, enquanto continue a massager seu pênis.
Agora comece se masturbar até quase um pré-clímax, mas quando estiver prestes a ejacular, flexione seu PC o mais forte possível e inspire longa e vigorosamente pela boca, esperando o clímax passar.
- Comece a se masturbar novamente e repita o procedimento acima três vezes.
- No final da terceira vez, ejacule (se desejar).
- Pratique este exercício o tanto que achar necessário até sentirum controle de sua ejaculação. Praticando esse exercício, você estará aperfeiçoando seu desempenho sexual, de modo que você poderá prolongar uma relação sexual por muito mais tempo.
Outro método já muito conhecido, consiste em presionar seu pênis durante o ato sexual. Quando estiver tendo relações sexuais , e sentir que está preste a ejacular, retire o pênis e o aperte em volta da cabeça, com mais pressão na parte superior, até que a vontade de ejacular desapareça; então continue a relação sexual.


MANUAL 2:
COMO AUMENTAR SEU PÊNIS E APERFEIÇOAR SEU ORGASMO
PARTE I
PREPARAÇÃO Mergulhe uma compressa em água com temperatura de morna a quente, torcendo-a a seguir. Coloque a compressa em torno do pênis (flácido ou ereto). Mantenha-a assim por um minuto e remova-a, repita a operação pelo menos duas vezes. Seque bem o pênis.
Antes de iniciar seus exercícios diários, execute estes procedimentos. A compressa quente é benéfica porque traz irrigação sanguínea para a área do pênis, aumentando assim a circulação e tornando a pele ligeiramente elástica. Outro benefício é que estes procedimentos asseguram um bom desempenho para os exercícios que você fará.
TÉCNICAS DE ALONGAMENTO
Após a compressa quente, execute uma das técnicas de alongamento. Apertar e puxar seu pênis dentro de uma escala regular pode produzir resultados incríveis, pois exercitar os músculos faz com que eles se tornem maiores e mais fortalecidos. Estes exercícios alongam seu pênis, alongando também o tecido erétil . Os métodos para alongamento do pênis em estado de ereção ou flacidez estão listados abaixo. Escolha UMA das técnicas e inclua-a em programa de exercício.
TÉCNICA 1
Esta é a técnica que a maioria dos homens acredita e também uma das que recomendamos. Pode ser executada em posição sentada ou em pé.
1. Com o pênis no estado flácido, segure firmemente sua cabeça com uma das mãos. Tome cuidado para não prender a circulação.
2. Puxe o pênis colocando-o à sua frente. Alongue-o o quanto puder sem provocar dores ou desconforto. Mantenha-o esticado por 5 minutos. A cada minuto, puxe-o levemente levando-o a uma extensão mais longa, sucessivamente. Lembre-se de que este exercício não deve provocar contusões.
3. Relaxe por 1 minuto. "Dê pancadinhas" em seu pênis, em movimento circular, por umas 30 vezes. Isto faz com que o sangue circule novamente, no caso de a circulação ter sido inibida.
4. Repita o passo 2 por quatro vezes, evitando puxar o pênis em direções diferentes a cada movimento... para cima, para baixo, esquerda e direita. A cada 5 minutos de esticamento, repita o passo 3.
5. Após ter completado as 5 puxadas (5 minutos cada uma), pegue seu pênis, colocando-o à sua frente novamente. Alongue-o por 1 minuto, aplicando-lhe uma série de 10 leves e rápidas puxadas para fora, e evitando fazê-lo com força; esta operação não deve provocar dores.
Alongar o pênis com a mão produz os mesmos resultados dos sistemas tradicionais de calibragem de pênis. O meio mais seguro de usar as mãos é aplicando o máximo de pressão em todas as regiões, à exceção do nervo dorsal, um nervo fino que vai até a ponta do pênis. Não há problemas com a forma de segurar o pênis, desde que você saiba onde aplicar ou não aplicar a pressão. Repetimos, NÃO O APERTE DEMAIS, pois acabará prendendo a circulação do pênis.
Este exercício garantirá um pênis mais longo dentro de pelo menos 2 semanas, mas você só perceberá realmente a diferença dentro de 3-4 meses.
TÉCNICA 2
Esta técnica é parecida com a técnica recomendada. Foi postada em fóruns da Web várias vezes por homens que informaram ter aumentado seu pênis em até 5 cm!
1. Com o pênis em estado flácido, segure sua cabeça com uma das mãos. Segure com firmeza, mas lembre-se de que você não deve sentir qualquer desconforto ou prender a circulação.
2. Puxe-o à sua frente em posição linear e imprima força suficiente para sentir seu pênis esticar sem dor. Mantenha-o esticado por um período de 30 segundos a 1 minuto e, a seguir, repouse-o ligeiramente.
3. Continue então com o exercício, até registrar um período de 5-20 minutos de alongamento por sessão. Faça um intervalo de 10-20 minutos após cada sessão.
TÉCNICA 3
Esta técnica é um dos segredos sexuais ancestrais dos sábios Taoístas. Consiste no alongamento do pênis tanto em estado de flacidez quanto de ereção. Informe-se sobre a singularidade dos métodos Taoístas. Suas práticas podem parecer pouco familiares. Para os objetivos deste programa, reproduziremos a técnica na forma em que ela é descrita nos ensinamentos taoístas:
Aspire o ar pelo nariz até deixe-o ir até a garganta, engula-o e comprima a região do estômago. Quando o ar atingir o abdômen, force sua pressão até o pênis. Pegue seus três dedos do meio da mão esquerda e pressione-os sobre o ponto intermediário Hui-Yin, que fica entre o ânus e o saco escrotal. Este movimento armazena força em seu pênis. Volte à respiração normal, ainda mantendo os dedos da mão esquerda no ponto intermediário. Com a mão direita, comece a exercitar o pênis puxando-o para frente e para trás, esticando-o para fora em movimentos ritmados por 36 vezes. Use o polegar para friccionar as glandes do pênis até que fique ereto. Com a mão direita, segure-o firmemente, envolvendo circularmente sua ponta. Ainda segurando-o com firmeza, ande com a mão 2.5 cm para frente. Isto prenderá a energia do ar dentro de seu pênis, direcionando-a para a sua ponta. Puxe então o pênis para a direita e gire-o com movimentos estimulantes no sentido horário e anti-horário por 36 vezes. Puxe o pênis para a esquerda e repita a operação. A energia de vários órgãos de seu corpo irá se concentrar em seu pênis, que aumentará sua potência e desempenho. Complete o exercício dando leves pancadas na parte interna da coxa direita com o pênis em ereção por 36 vezes, e, em seguida, na coxa esquerda por outras 36 vezes.
TÉCNICA 4
Esta técnica de alongamento foi colhida num "best seller" sobre sexualidade masculina. Consiste em alongar o pênis, em estado flácido ou ereto. Parece ser uma versão da técnica Taoísta com ligeiras modificações.
1. Com a mão direita, segure seu pênis e puxe-o ritmadamente para frente e para trás de seu corpo por 10 vezes (em torno de 15 segundos cada puxada).
2. Repita por mais 10 vezes para a esquerda, mais 10 vezes para a direita e mais 10 vezes para baixo.
3. Acaricie a ponta de seu pênis com o polegar até atingir a ereção. Envolva circularmente o pênis, a partir de sua base, com o polegar e o indicador. Puxe-o a uma extensão de 2,5 cm por 10 vezes para forçar a energia a se concentrar na ponta.
4. Leve o pênis ereto para a direita e gire-o com pequenos movimentos circulares, puxando-o para fora por 10 vezes. Repita o movimento, puxando o pênis para a esquerda por mais 10 vezes.
5. Dê ligeiras pancadas com o pênis ereto na parte interna da coxa, puxando-o para cada lado por 10 vezes.
PROMOVENDO CRESCIMENTO E CIRCULAÇÃO
Complemente sua técnica diária de alongamento com este exercício, que promoverá a circulação sanguinea em seu pênis após a técnica de alongamento utilizada. Ele também auxiliará sua preparação para o estado de semi-ereção que vai precisar ter no Exercicío de Jelqing.
INTRODUÇÃO AO JELQING
Os exercícios de alongamento são muito eficazes para aumentar a extensão do pênis. Mas para o aumento do DIÂMETRO, você deverá realizar o exercício de alongamento enquanto seu pênis estiver no estado de EREÇÃO PARCIAL. O Jelqing é um exercício que desenvolve todo o pênis, de modo a aumentar proporcionalmente sua extensão, espessura, peso, densidade e glande.
O JELQING (também chamado "Milking") é uma daquelas técnicas milenares que vêm sendo executadas ao longo dos séculos por várias tribos e culturas de todo o mundo. É considerado o método MAIS EFICAZ de aumento do pênis. Há registro de casos de homens com membros de 43 cm, sendo a maioria deles encontrada no Oriente Médio, África e Índia. Esses países são conhecidos pelas suas técnicas de aumento peniano. Esses homens foram beneficiados por essas técnicas, sendo a mais popular e mais conhecida delas o Jelq Árabe.
Casos de aumentos extraordinários não são conhecidos apenas fora dos Estados Unidos, foi registrado em arquivo o caso de J.Marshall de Southgate, Califórnia, que dobrou efetivamente o tamanho do seu pênis em menos de um ano de Jelqing. Seu pênis media anteriormente 11,4 cm, atingindo 22,8 cm após o exercício. Casos como este são raros, porém crescimentos em torno de 5 a 7,5 cm não são incomuns.
Esses exercícios de "milking" (masturbação) forçam o sangue a circular pelo pênis. Com o decorrer de alguns meses, os espaços para o sangue ganham volume, o que significa que podem armazenar mais sangue. Falando mais simplesmente, seu pênis se torna maior.
Nossa pesquisa mostra que há muitas e diferentes variações do Jelqing praticadas pelos homens. A idéia da "masturbação" é sempre a mesma, mas as técnicas realmente variam um pouco. Nossa preferência é pela TÉCNICA 1. Obtivemos crescimentos mais bem sucedidos nos clientes que usaram esta técnica. Antes de começar, leia sobre as diferentes variações do Jelqing e decida qual técnica poderia funcionar melhor em você.
Você vai precisar usar um lubrificante para esses exercícios (à exceção do exercício "A Seco"). Vá até a página que aborda o assunto lubrificação, no caso de ter alguma dúvida.
Os resultados provenientes do Jelqing são PERMANENTES. O pênis aumentará seu tamanho tanto no estado de flacidez quanto no de ereção. Esses exercícios são muito benéficos quando realizados adequadamente. Eles irão melhorar efetivamente a saúde e a força do seu pênis, além de aumentar seu tamanho.
IMPORTANTE
É preciso ter cuidado para que os exercícios de Jelqing NÃO SEJAM REALIZADOS DURANTE A EREÇÃO TOTAL. Podem ocorrer acidentes vasculares se o pênis for energicamente masturbado em estado de ereção plena. Certifique-se de que seu pênis se encontra entre meia ereção e ¾ de ereção. Os resultados não podem ser obtidos até que se consiga uma ereção parcial. Após a realização deste exercício, você observará que seu pênis aparecerá maior e mais grosso. Isto é um fato. E dentro de alguns meses de exercício, seu pênis irá se mostrar enorme; isto se deve ao impacto do sangue sobre os tecidos peniano. Escolha cuidadosamente UM desses exercícios de Jelqing, para ser incluído de maneira confortável em sua rotina.
LUBRIFICAÇÃO
A lubrificação é necessária para todas as técnicas recomendadas, à exceção da técnica "a seco", obviamente. O uso de um bom lubrificante evitará irritações à pele sensível de seu pênis. Há muitos tipos de lubrificantes usados no mundo todo. Os tipos mais populares são os lubrificantes pessoais à base de água como o KY líquido e o Astroglide. Esses lubrificantes à base de água são de fácil remoção mas tendem a ressecar mais rápido enquanto você exercita seu pênis, por isso você pode precisar colocar um pouco mais do produto durante a evolução do quadro, em qualquer exercício. Os lubrificantes à base de petróleo são muito bons de usar mas parecem ser mais espessos e mais difíceis de limpar. A vaselina é o mais popular dos lubrificantes à base de petróleo. A Loção Corn Husker's é um outro tipo de lubrificante que poderá ser utilizado. Existem poucos inconvenientes no uso de lubrificantes não apropriados para a pele sensível de seu pênis. O primeiro inconveniente é o perfume. Alguns perfumes contêm ingredientes que podem causar irritação ao órgão. E isto pode passar despercebido até a hora em que você vai urinar. Outro inconveniente a considerar são os corantes. Algumas loções contem tinturas que podem irritar o pênis. Leia os rótulos e use o bom-senso ao fazer suas escolhas. Não podemos dizer com precisão sobre a importância de usar algumas formas de lubrificação. A irritação da pele de seu pênis não é confortável, e o mínimo que pode acontecer com isso é a demora nos exercícios de alongamento.
TÉCNICA "SEGURAR & ALONGAR"
Esta técnica é ótima para os que não dispõem de tempo e não podem dedicar uma hora inteira ao exercício. Leva apenas 5 minutos, aproximadamente, e quando realizada corretamente pode aumentar a extensão de seu pênis em até 2,5 cm dentro de poucos meses. Este exercício é bom porque pode ser feito mais de uma vez ao dia. Você pode fazê-lo à vontade, duas ou três vezes por dia.
O objetivo desta técnica é criar tensão nos tecidos eréteis, através do alongamento da pele do pênis em estado de ereção. Ele não só torna a pele do pênis mais elástica como também expande o volume dos espaços nas cavidades de seu pênis, as cavidades cavernosas. Um volume maior de sangue irrigando esses espaços resulta num aumento da massa total de seu pênis.
Muitos clientes nos enviaram este método. Todos confirmam seus resultados. Eis o que três deles disseram a respeito da técnica "Segurar & Alongar" :
"É um exercício fantástico! Li sobre ele em um fórum de discussão. Leva algum tempo para que se comece a perceber o resultado, mas ganhei uma polegada (2,5 cm) a mais em 5 meses. Não é um exercício que consome muito tempo, por isso valeu a pena esperar." T. K.
"Oi, OMHR... você deveria incluir o método "Segurar & Alongar" em seu manual on-line. Penso que muitos de seus clientes irão se beneficiar com ele. Não é difícil e realmente funciona!" J.W.
"Envio uma nova técnica para seu manual. Ganhei meia polegada (1,27 cm) em apenas 5 semanas. Esta técnica pode ser uma boa contribuição a ser adicionada aos outros métodos de alongamento que vocês informam. Obrigado por todas as informações de seu manual. Vocês estão fazendo um bom trabalho para os homens do mundo inteiro." G.E.
Instruções:
Lubrifique seu pênis. Leia a seção de lubrificação se tiver alguma dúvida. Sentado à beira de uma cama ou sofá, comece a manipular seu pênis usando o dedo polegar e o indicador (o mesmo símbolo "a-ok" utilizado nos nossos outros métodos). Enquanto manipula seu pênis, da base até a cabeça, segure-o com firmeza e estique sua pele o máximo que puder.
Cada vez que você movimentar seus dedos de volta para a base do pênis, pressione-o um pouco mais firmemente para fazer com que o sangue seja capturado para dentro dele. Movimente, então, lentamente, os dedos para frente, em direção à cabeça do pênis.
Vá aumentando gradualmente a velocidade da manipulação, sem perder a firmeza na forma de segurar. Você já deverá estar começando a ficar em ereção. Deixe que seu pênis se torne totalmente ereto (ao contrário da técnica Jelq, que exige ereção parcial). Ao atingir 100% de ereção, leve sua mão de volta à base do pênis novamente. Continue mantendo o polegar e o indicador juntos, segure seu pênis com firmeza na base, para garantir a captura de sangue dentro do eixo e da cabeça do pênis. Agora, segurando firme a base do pênis, pegue a mão que está livre e segure logo abaixo da cabeça do pênis. Estique-o, então, o máximo que puder, sem causar desconforto. Estique-o para a direita e segure-o por 10 segundos. A seguir, puxe-o para frente e segure-o por mais 10 segundos. Puxe então para a esquerda e segure-o por outros 10 segundos. Por ultimo, empurre-o para baixo, segurando-o também por 10 segundos. Repita esses movimentos por 4 vezes em cada direção (10 segundos cada puxada). Este exercício deverá ser finalizado em 5 minutos.
Após terminar o exercício, você poderá liberar a pressão do toque na base do pênis. Irá sentir o sangue começando a circular novamente. Você poderá ejacular, nesta altura do exercício, se sentir necessidade. Lembre-se de que o uso de um toque firme e com bastante lubrificação exige sempre cautela! Não segure seu pênis com muita força, para não prender a circulação. Você não deverá sentir qualquer desconforto nesta técnica, se houver dores ou incômodos, você está fazendo o exercício de maneira incorreta, releia as instruções e tente novamente.
O JELQING ÁRABE SECRETO
Os árabes sao conhecidos pelo grande tamanho de seus órgão genitais, e até hoje exercitam sua forma através do Cultivo Fálico manual. Da infância até a idade adulta, os homens árabes manipulam seus pênis para aumentar o tamanho e a força. Quando um menino árabe atinge a idade de 6 anos, ele inicia os primeiros estágios do Cultivo Fálico. Seu pai lhe ensina técnicas, que vêm sendo repassadas ao longo dos séculos. Ele aprende a acariciar lentamente seu pênis, da base até a ponta. Esta pratica revigora e aumenta progressivamente o órgão. O ritual é praticado diariamente por 30 minutos.Se o menino é de uma família abastada, os pais o enviam para um estabelecimento chamado Mehbil. É parecido com um clube ou uma agremiação voltada para a saúde. No Mehbil o menino é despido por um funcionário e tem seu pênis massageado com um óleo especial de preparação. Isto vai relaxando seus músculos e o leva a um alto estágio de estimulação sexual. Durante o século 19, o explorador inglês, Sir Richard Burton, realizou muitas pesquisas eróticas no Oriente Médio. Ele relatou em seus escritos as diferenças entre o Árabe puro e o Árabe Africano: "Há uma grande diferença entre os Árabes e os Árabes Africanos, conforme comprovam seus pênis. O árabe das Arábias, o de puro sangue, possui um membro menor. O Árabe Africano, por sua vez, possui um membro longo, grosso e flácido. De acordo com as minhas medidas, o pênis árabe possui uma extensão média, no estado de ereção, de 19 cm, aproximadamente, com diâmetro variando em torno de 4-5cm, mas tenho visto com freqüência pênis que medem entre 20 e 25 cm, com diâmetro de 5 a 6,5 cm. O órgão se torna então uma espécie de mastro. As mulheres Hindus da chamada classe "Hare" gritariam de terror ao vê-lo, e graves danos seriam causados aos retos das pobres moças que consentissem sua penetração. Com uma arma dessas, o árabe procura relações anais, onde idade ou sexo não fazem a menor diferença para ele."
Nos anos 70, um artigo publicado em uma revista falava que um conhecido e famoso atleta americano ficava constrangido com o seu pênis pequeno quando se despia na frente de outros. Ele contratou então, um desses treinadores árabes que trabalhava no Mehbil para ministrar-lhe exercícios de aumento do pênis. O árabe disse ao atleta que era muito simples ganhar aumento no tamanho do órgão, através do Estímulo Manual do Pênis. Como o óleo usado pelos jovens árabes não existia nos Estados Unidos, o instrutor preparou uma fórmula nova para substitui-lo. A "receita" para esta fórmula estimulante especial foi informada no próprio artigo: "Misture em um vidro grande de Maionese (certifique-se de que é maionese pura e não molho para salada) uma colher de sopa cheia de amido de milho, branco ou amarelo, e mexa bem. Proteja seus cabelos com uma toca plástica de banho e aplique a mistura generosamente, começando pelo rosto e pescoço. Espalhe, a seguir, pelo peito, braços e costas. Vá descendo até untar os pés e os dedos dos pés. Entre na banheira ou chuveiro, lembrando de colocar um revestimento corrugado, para que não escorregue". "Evitando o jato direto, abra a torneira quente do chuveiro e esfregue a mistura por sua pele. Você pode usar uma esponja ou toalha para friccionar o rosto e o pescoço. Após alguns minutos de vapor, passe a água para temperatura morna, vá para debaixo da água e enxágüe-se bem. Sabonetes? Não! Esqueça os sabonetes!" "Logo você experimentará a sensação onda incandescente. A pele adquire um aspecto acetinado, muito bonito e rico com esses tratamentos, e você irá se sentir reanimado como se estivesse em alfa, distante do mundo à sua volta. A tensão nervosa desaparece quando seu corpo se torna completamente relaxado." O atleta aplicou a mistura em seu corpo e fez os exercícios de Jelq, 5 dias por semana, durante vários meses. O resultado final foi uma ereção com 28 cm de comprimento, com quase 7,5 cm de diâmetro!
SEGURANÇA NOS EXERCÍCIOS
Observe quando você deve ou não fazer os exercícios de aumento do pênis. Você deve consultar um urologista, caso tenha algum distúrbio que possa alterar a circulação, oxigenação e regeneração dos tecidos, principalmente nas condições dos portadores de diabete avançada, instabilidade respiratória e cirrose. Esses exercícios não são indicados também para indivíduos com implantes ou distúrbios sanguíneos.
Ao fazer sua programação, você deverá estar ciente de alguns sintomas peculiares:
Bolhas são resultado de muita pressão sobre o pênis por um período de tempo prolongado. Não exagere na pressão!
Irritações avermelhadas são conseqüência de muito alongamento. Para evitar que continuem, suspenda seus exercícios até as irritações desaparecerem.
Pode ocorrer inflamação do nervo devido a sobrecargas freqüentes, por período prolongado. Isto pode causar distensão dos nervos no interior do pênis e deixá-lo inchado. Se o inchaço continuar pode ocorrer atrofia. Isto significa que você não poderá ter uma ereção novamente.
"Descamação da pele" é conseqüência de irritação do tecido. Ao tocar esta área afetada você pode sentir efetivamente sua descamação, uma vez que ela acontece no lado externo. É um tecido parcialmente morto cobrindo seu pênis. Isto pode ocorrer quando se imprime muita tensão ao exercício. Em alguns casos a descamação da pele vem acompanhada de vermelhidão.
IMPORTANTE: Ao fazer o exercício de Jelqing, deve-se tomar cuidado para que esta prática NÃO SEJA REALIZADA DURANTE EREÇÃO PLENA. Pode ocorrer rompimentos vasculares quando o pênis é intensamente masturbado no estado de ereção plena. Você deve deixar seu pênis com ereção de ½ e ¾ . E ainda, NÃO imprima muita pressão ou prenda a circulação de seu pênis. Seja sempre cauteloso. Se algo provocar ferimentos ou contusões no exercício dessas técnicas, é porque você está fazendo a coisa de maneira errada!
À exceção do acima exposto, os exercícios que abordamos são todos baseados em meios saudáveis e naturais para produzir o crescimento do pênis. Apenas use o bom senso ao realizá-los. Oferecemos uma Programação Diária recomendada, que deve ser praticada 5 dias na semana, mas se em algum momento você começar a sentir dores ou desconforto, relaxe!
INTRODUÇÃO AOS EXERCÍCIOS DE KEGEL
Na pesquisa deste programa, deparamo-nos continuamente com recursos que mencionavam os Exercícios do PC ou de "Kegel". Esses exercícios são IMPORTANTES por várias razões: eles promovem ereções mais fortes, criam orgasmos intensos (às vezes múltiplos), ajudam no controle das ejaculações, auxilia a encurtar o tempo entre os orgasmos, e ainda deixa a próstata saudável. O músculo PC (ou músculo pubococcígeo) é um grupo de músculos pélvicos que formam a base da saúde sexual. Eles vão do osso pubiano na parte frontal até a extremidade das costas. Você pode sentir esse músculo na região do períneo, bem atrás de seus testículos e à frente do ânus. Além de controlar a urina, juntamente com outros músculos pélvicos, o músculo PC é o que auxilia a levar homens e mulheres ao clímax. Para os homens, este é o músculo que "atua" na hora da ejaculação. Fortalecer e aprender a controlar este músculo, você vai ver, é o segredo do sexo.
Os exercícios de Kegel receberam esse nome por causa do ginecologista Arnold Kegel, M.D., que os desenvolveu nos anos 50. Esses exercícios consistem em realizar um conjunto de contrações do músculo pélvico, de fácil execução. É um modo fantástico de os homens estimularem o prazer de suas parceiras e o seu próprio prazer durante o ato sexual. Muitas mulheres já fizeram uso de seus músculos PC durante anos para ajudá-las a manter a excitação, lubrificação e a melhorar seus orgasmos. Localize seu músculo PC. Geralmente é mais fácil para os homens localizar este músculo, para fazer os exercícios de Kegel, do que para as mulheres. Basta interromper o curso de sua urina. Isto não ensina apenas a localizar o músculo PC, mas também o mantém excitado em seus exercícios. Interrompa e prossiga a urina 5 vezes durante cada ida ao banheiro. Usar sua capacidade de interromper o fluxo da urina irá ajudá-lo a adquirir controle nas ejaculações.

As técnicas terapêuticas Taoístas se referem a este procedimento simplesmente como "contração do ânus". Você pode flexionar o músculo PC rapidamente e por repetidas vezes, ou apertá-lo bem mantendo-o pressionado o máximo que puder.
AS TÉCNICAS DO EXERCÍCIO KEGEL
Encontrando seu músculo PC, você poderá começar a fazer os exercícios Kegel sempre que quiser, no carro, no escritório, etc. Você deve exercitar seu músculo PC dentro de uma rotina diária sistemática. Eis os exercícios do PC:
1. PRENSAGENS RÁPIDAS DO PC. Contraia e descontraia por repetidas vezes. Comece com uma série de 20, passando depois a 100 ou mais vezes. Tente fazer pelo menos 250 prensagens do PC por dia, pelo resto de sua vida. Sua meta deverá ser realizar 1000 em um dia.
2. Faça CONTRAÇÕES MAIS LONGAS, pressionando bem o músculo PC prensado por 30 segundos, ou o quanto você conseguir.
3. Tente fazer movimentos simulando SUBIR DEGRAUS: flexione e relaxe nos incrementos. Flexione por alguns segundos, relaxe por alguns segundos. Faça isto repetidamente.
4. FLUTUAÇÃO DO PC: Flexione o músculo PC o mais lentamente possível. Ao terminar essa lenta flexão, relaxe . Com a prática, seu PC irá "flutuar", e você sentirá a energia se espalhando por toda a espinha dorsal. Concentre-se em manter uma respiração profunda e demorada ao praticar esta técnica. É um bom jato de energia para quando você estiver se sentindo desanimado!
5. Ao urinar, e você deve faze-lo até a última gota, force o músculo PC na direção oposta. Desta forma você sentirá o ânus se abrindo e a sensação será diferente. Chamamos este exercício de EXPONDO O PC.
A maioria dos homens pode praticar o Kegel em qualquer lugar, já que é raro obter excitação com estes exercícios. A prática continua desses exercícios pode ajudar homens e mulheres a evitar incontinência urinária, com o envelhecimento. Isto, além de melhorar a excitação, o orgasmo e o sexo demorado, faz dos exercícios Kegel uma das mais simples e benéficas técnicas a serem praticadas, por homens e mulhers, ao logo de suas vidas.
Os psicólogos e sexólogos recomendam os exercícios Kegel a vários pacientes do sexo masculino, muitos deles com problemas de ereção. A maioria dos homens que praticaram os exercícios relataram ereções muito mais consistentes em relação às anteriores. Outros relataram aumento do desejo sexual, orgasmos mais intensos e capacidade de retardamento da ejaculação. E o mais surpreendente, alguns desses homens conseguiram orgasmos múltiplos! Continue praticando !
FINALIZANDO O EXERCÍCIO
As instruções seguintes fala em como você deve encerrar suas sessões de exercícios, a aplicação de calor e a massagem otimiza a terapia. Seus testículos tentam geralmente alcançar uma temperatura de 34 graus, para manter as células vivas. O calor restaura qualquer problema de nervos e de sensibilidade que porventura tenha ocorrido durante o programa de alongamento.
Após o exercício, massageie suavemente seu pênis por alguns minutos. Se preferir, poderá fazer isto com algum creme para alongamento à base de ervas. Após a massagem, você poderá aplicar uma outra compressa quente, conforme foi feito na preparação para o exercício, ou poderá também colocar seu pênis dentro de um recipiente com água morna por alguns minutos. Qualquer dessas aplicações de calor manterá o sangue de seu pênis circulando e reconfortará o pênis exercitado. Ao terminar, seque-o bem com uma toalha.

COMO AUMENTAR SEU PÊNIS E APERFEIÇOAR SEUS ORGASMOS
PARTE II
INTRODUÇÃO AO PROGRAMA DE EXERCÍCIOS RECOMENDADO
Agora que já explicamos cada um dos exercícios, é hora de aplica-los a uma programação diária. Este é o momento da verdade! Se você realmente deseja um PENIS MAIOR, DEVE fazer esses exercícios, de acordo com as instruções. São métodos MUITO PODEROSOS que já foram COMPROVADOS! Esses métodos funcionaram conosco, com milhares de clientes nossos e com centenas de milhares de homens ao longo da história! Eles também
FUNCIONARÃO COM VOCÊ !
Este é o nosso Programa de Exercícios recomendado. Você DEVE realizar este programa por 1 HORA, DIARIAMENTE, 5 DIAS POR SEMANA. Lembre-se de deixar 2 dias para repouso durante a semana (consecutivos ou não), pois será o tempo de "recuperação", onde as células afetadas irão se reconstituir. É muito importante que você descanse nesses dias para permitir a reabilitação do seu pênis. Fazendo isto, começará a notar os resultados dentro das próximas 3 semanas. Ao ver com seus próprios olhos seu pênis aumentando, você quererá mais interromper este programa! As chaves para o sucesso são... Conhecimento, Disciplina e Crescimento. Esses exercícios foram preparados não apenas para o aumento do pênis, mas também para a satisfação pessoal e melhora da auto-estima.
OBSERVAÇÃO:Neste programa incluímos NOSSAS técnicas recomendadas para os exercícios que você acabou de ler. Se preferir experimentar alguma das outra técnicas, vá fundo e execute-as. Mas, seja quais forem as técnicas que decidir usar, lembre-se de que , ao optar por elas, precisa dar-lhes a chance de apresentar seus efeitos. Se após 1 mês você achar que um dos exercícios não está funcionando (o que é raro !), tente então uma técnica diferente. Consulte sempre as instruções para QUALQUER dos exercícios, sempre que necessário. E não se esqueça, ao sentir qualquer tipo de desconforto, deverá ler novamente as instruções que precedem os exercícios.
Lembramos que o uso do produto "Liquid Rx" pode auxiliá-lo a cumprir todas as metas nesta série de exercícios!
EXERCÍCIO RECOMENDADO
COMPRESSA QUENTE (5 minutos)

Molhe uma toalha em água quente-morna, torcendo-a para retirar o excesso de água. Envolva todo o eixo do pênis (flácido ou ereto) com a toalha. Mantenha-a assim por um minuto, e repita a operação por mais umas duas vezes. Seque bem seu pênis. Isto garantirá um bom controle para os exercícios a serem realizados.
EXERCÍCIO DE ALONGAMENTO (25 a 30 minutos)
1. Com o pênis em estado flácido, segure-o firmemente, com uma das mãos, ao redor da cabeça. Tome cuidado para não prender a circulação.
2. Puxe seu pênis, trazendo-o em linha reta para sua frente. Estique-o ao máximo, sem provocar dores ou desconforto. Mantenha-o esticado por 5 minutos. Após cada minuto, vá puxando-o a uma extensão cada vez maior, em cada tentativa.
3. Relaxe por 1 minuto. Faça movimentos circulares em seu pênis, girando-o por 30 vezes. Este procedimento reativará a circulação.
4. Repita o Passo 2 por 4 vezes, puxando agora o pênis em diferentes direções, a cada vez... para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita. Após 5 minutos de alongamento, repita o Passo 3.
5. Após completar as 5 alongadas (de 5 minutos cada), puxe o pênis para a frente em linha reta, mais uma vez. Estique-o bem por 1 minuto e dê-lhe 10 "puxadinhas" de leve, evitando esticá-lo com muita força.
EXERCÍCIO PARA CRESCIMENTO E CIRCULAÇÃO
(1 minuto)Pegue seu pênis e aplique suaves palmadinhas ao seu redor. Faça isso por até 30 vezes no máximo, lembrando-se de segurar o saco escrotal com a outra mão, para que ele não seja atingido.
EXERCÍCIO DE JELQING (Masturbação) (10 a 20 minutos)
1. Usando óleo de massagem, óleo de cânhamo ou vaselina, para lubrificação, deixe
os dedos deslizarem pela pele de seu pênis, aplicando o produto por toda a superfície. Algumas poucas gotas de óleo são suficientes para centenas de manipulações. Não use sabonete, ou ficará ferido por muitos dias !
2. Com o polegar e o indicador, aperte a base do eixo peniano. Vá descendo. Pare quando chegar à cabeça. Repita, alternando as mãos. Faça com que cada manipulação dure em torno de 3 segundos. Esta sensação irá ajudá-lo a conseguir ereção.
3. Quando o pênis estiver SEMI-ERETO, faça o sinal americano de "A-OK" com o polegar e o indicador da mão esquerda. Com esta mão, segure firmemente a base de seu pênis.
4. Agora, partindo da base, puxe seu pênis delicadamente, mas com firmeza. Estique-o, fazendo um movimento ao longo do mesmo e para fora. Você deverá estar ainda em estado de semi-ereção. Lembre-se de tocar o pênis da base até a cabeça. Observe que a cabeça de seu pênis se expande com o sangue.
5. Troque para a mão direita e faça o mesmo, começando da base e esticando até a cabeça. Alterne as duas mãos imprimindo um fluente movimento rítmico ("masturbação"), tocando todas as partes do pênis, menos a ponta.
Faça de 200 a 300 manipulações/dia, com potência média na primeira semana (10 minutos)
Faça de 300 a 500 manipulações/dia, com potência de média a alta, na semana seguinte (15 minutos)
Faça 500 manipulações/dia, ou mais, a partir de então, com o máximo de potência que puder (20 minutos).
(Se você perceber que está tendo uma ereção durante este exercício, aperte o pênis com mais força para inibi-lo ou simplesmente espere até relaxar. Você poderá estimular a circulação, depois, dando pancadinhas em seu pênis, para cima e para baixo, por 20 a 25 vezes. Faça este exercício 5 vezes por semana. Lembre-se de manter seu pênis com ereção parcial. Se sentir necessidade de ejacular, interrompa a masturbação e espere a vontade passar. Refrear a necessidade de ejaculação é um exercício de inibição, que introduz senso de auto-controle.)
EXERCÍCIO DO PC ("KEGEL") (5 minutos)
Consulte as instruções sobre como encontrar o músculo PC. Pratique as diferentes variações desses exercícios, sempre que for executar a programação. Você também poderá fazer os exercícios para o PC ao longo do dia, quando estiver dirigindo, vendo TV ou fazendo outras atividades.
1. Faça rápidas CONTRATURAS no PC. Contraia-o e solte-o, por várias vezes. Comece com uma série de vinte, passando depois a cem ou mais. Faça, pelo menos, 250 contraturas por dia, pelo resto de sua vida. Sua meta é conseguir fazer 1000 contraturas em um dia.
2. Pratique CONTRATURAS MAIS LONGAS, mantendo o músculo PC firmemente contraído por 30 segundos ou o máximo que agüentar.
2. Tente exercitá-lo GRADATIVAMENTE: contraia e solte aumentando os movimentos. Contraia por alguns segundos, relaxe por alguns segundos. Faça isto repetidamente.
4. PULSAÇÃO DO PC: Contraia o músculo PC o mais vagarosamente que puder. Ao terminar a contração lenta (até onde você não mais agüentar contrair), relaxe. Em algum ponto ele irá "pulsar", e você sentirá a energia se espalhando pela coluna. Este procedimento é ótimo para restaurar a energia quando você estiver exausto!
5. Ao urinar, e você deve fazê-lo até o último jato, force o músculo PC na direção oposta. Procedendo desta maneira você sentirá seu ânus se abrir e a sensação será diferente. Chamamos este procedimento de FORÇAR o músculo PC para FORA.
A maioria dos homens podem realizar os Kegels em qualquer lugar, já que esses exercícios raramente excitam. Continuados ao longo da vida, os exercícios podem ajudar homens e mulheres a evitar a incontinência urinária, que aparece com a idade. O fato de contribuir para uma excitação maior, para um melhor orgasmo e para manter relações sexuais mais demoradas faz do Kegel um dos mais simples e benéficos exercícios que homens e mulheres podem praticar ao longo de suas vidas.
Psicólogos e sexólogos têm prescrito os exercícios Kegel para milhares de pacientes do sexo masculino, muitos dos quais apresentando problemas de ereção. A maioria daqueles que fizeram o exercício relatou ter tido ereções mais firmes do que nunca. Outros relataram aumento da sexualidade, orgasmos mais intensos e capacidade para controlar a ejaculação. E o mais surpreendente: alguns desses homens conseguiram, eventualmente, orgasmos múltiplos! Continue praticando!
MASSAGEAMENTO E APLICAÇÃO DE CALOR (5 A 10 minutos)
Após o exercício, massageie suavemente seu pênis por alguns minutos. Se preferir, poderá fazer isto com um creme à base de ervas para alongamento. Após a massagem, você pode ou aplicar uma outra compressa quente, conforme foi feito no início do exercício, ou pode colocar seu pênis dentro de um recipiente com água morna por uns poucos minutos. Seque bem o pênis com uma toalha.
Bem, este é o programa. Estes são os exercícios, os "segredos", que lhe darão um pênis maior, mais grosso e mais potente.... uma ereção mais firme e robusta... orgasmos melhores... e um vigor sexual permanente! Faça este Programa de Exercícios 5 DIAS POR SEMANA, e obterá um CRESCIMENTO PERMANENTE!! REALMENTE FUNCIONA!
EXCESSO DE EXERCÍCIOS
Leia com atenção!

Como qualquer outro exercício, o excesso deles pode ocasionar contusões. Se você sentir qualquer tipo de desconforto, é porque não está executando os exercícios e as técnicas adequadamente. Releia então as instruções e as introduções dos mesmos. Seguir o nosso roteiro só vai beneficiá-lo. Não abuse, o processo de alongamento leva um certo tempo. Ganhar volume no tamanho do pênis não acontece do dia para a noite. Com dedicação e perseverança você poderá obter ganhos muito além dos sonhados. A paciência é uma das chaves para o sucesso.
Para evitar irritações em seu pênis, use um lubrificante de sua escolha. Use a quantidade suficiente para protegê-lo. O objetivo é se manter de acordo com a programação dos exercícios, você não vai querer desperdiçar o tempo do exercício com sobrecargas e irritação.
MELHORE A CAPACIDADE DE EREÇÃO
Os exercícios que fornecemos irá, sem dúvida nenhuma, ajudá-lo a conseguir um pênis maior e mais potente. Para auxiliá-lo a obter ereções cada vez melhores, fornecemos aqui 4 dicas a serem consideradas:
1. Faça uma dieta com baixas calorias e rica em fibras. Os altos níveis de colesterol podem efetivamente obstruir os vasos sanguíneos do pênis. E também causar impotência. Deve também incluir o zinco em sua dieta. Alguns dos alimentos que contém zinco são: carne magra, carne de peru, cereal, carne de carneiro, carne de caranguejo e ostras. Experimente os suplementos que recomendamos para uma ereção mais potente.
2. Faça exercícios. Estar acima do peso e fora de forma afeta negativamente o seu desempenho, além de aumentar a probabilidade de ter problemas com a ereção.
3. Se você é fumante, pare! Além dos problemas de saúde já conhecidos que são associados ao cigarro, as pesquisas têm mostrado que o hábito de fumar é um dos grandes responsáveis pelos problemas de ereção & impotência do homem.
4. Tenha mais ereções! Esta é a melhor parte das dicas, e você pode fazer com facilidade!
Se você pretende ter ereções melhores, simplesmente tenha cada vez mais ereções! O tecido muscular de seu pênis precisa de oxigênio para sobreviver. E de onde ele consegue oxigênio? Das células que circulam na corrente sanguínea. Quanto mais sangue circular, menor a chance de falhar nas ereções. Tendo em vista que o fluxo do sangue se concentra no pênis a uma taxa maior durante cada ereção, a melhor forma de manter o tecido muscular adequadamente oxigenado é tendo mais ereções. Agora você tem a desculpa perfeita para se masturbar.
O SEGREDO TAOÍSTA
Os Taoístas, obviamente, possuem sua técnica secreta para fortalecer as ereções. Eis aqui seu método, que copiamos dos Mestres Taoístas:
Na raiz, coloque seu polegar em cima do pênis e o indicador em baixo. Inspire profundamente e, prendendo a respiração, aperte e segure a haste do seu pênis, movendo em direção à sua extremidade. O polegar, o dedo indicador e o dedo mínimo se movimentam, forçando o sangue para dentro da cabeça do pênis. Mantenha-se, então, segurando o pênis até onde conseguir manter a respiração presa. Repita 9 vezes este exercício. A cada vez que prender a respiração, conte até 9, e a cada contagem, comprima mais o movimento em direção à cabeça do pênis.
CONTROLE DA EJACULAÇÃO
Eis uma estatística interessante, um homem em cada três ejacula bem antes do que desejaria, e a grande maioria dos homens, eventualmente, tem ejaculação precoce. Então, se isto ocorre com você, fique sabendo que não é o único! Mas há solução, leia o tópico a seguir, que irá ajudá-lo a retardar o clímax.
Dicas e Exercícios para orientá-lo:
Se você bebe, tente um cálice de vinho antes de ter relações sexuais. O álcool vai relaxá-lo o suficiente para retardar sua ejaculação. Há também um outro conhecido e eficaz método que consiste em se masturbar poucas horas antes de fazer amor. Masturbando-se antes do ato, conseguirá retardar a ejaculação na hora em que sua parceira estiver pronta.
Com a prática você poderá aprender a sustentar o prazer sexual por períodos mais longos sem ejacular, já que aprendeu a reconhecer as sensações que precedem o orgasmo. Temos aqui um exercício que você pode praticar , chamado Método "Um a Dez". Imagine que a escala do prazer vai de 1 a 10: 1-você começa a se excitar; 10- você chega ao orgasmo e ejacula. Logo, o 9, que é o ponto imediatamente anterior ao orgasmo, é o seu ponto irreversível. Tente se masturbar. Quando você atinge o ponto mágico, o de número 8, pare e deixe a urgência de ejacular arrefecer. Comece a se masturbar novamente. Faça isto algumas vezes. Masturbe-se, interrompa, masturbe-se novamente. Ao final de 15 minutos você pode ejacular, se quiser. Pratique essa técnica até que consiga alcançar o limite de sua excitação sem ejacular por 15 minutos.
Outro método que reduz a chance de ejaculação prematura é aquele que mencionamos na Introdução do Kegel - Flexionar os músculos PC ! Reveja nosso texto sobre os Músculos PC, se você já se esqueceu onde se localizam esses músculos. Os robustos músculos PC operam como a caixa de freios de seu carro - ao contrair os músculos, você pode controlar seu ponto de liberação, quando a excitação chega no ponto de ejacular. Usando termos mais abrangentes sobre como trabalhar este músculo ao fazer sexo, podemos dizer que você pode prolongar seus orgasmos simulando uma "interrupção da urina no meio de seu fluxo". Aprenda sobre os poderes desses músculos e como usá-los. Eles farão com que suas relações sexuais se prolonguem a um ponto que você nunca pensou ser possível!

Finalizando, o mais antigo, o mais simples e o mais fácil dos métodos para aprendizagem do controle ejaculatório: o Método da Suspensão. Nas relações sexuais, quando você sentir que está ficando muito excitado... retire simplesmente seu pênis de dentro de sua parceira, colocando-o de volta, de modo que apenas a cabeça permaneça introduzida, fique sem se mover por 15 a 30 segundos. Espere a vontade aliviar, e então continue a penetração.
AUMENTE O RENDIMENTO DO SÊMEN
Muitos de nossos clientes têm nos perguntado sobre como aumentar o volume do gozo. Há vários sites que anunciam que você pode "Gozar Como Um Artista de Filme Pornô!" Para esclarecer esta questão, pesquisamos e descobrimos algumas informações interessantes para sua leitura. Reserve um tempo para dar uma olhada no material que reunimos para você... os Segredos do Gozo !
Primeiramente, você deve ler e recapitular a seção dos Exercícios de Kegel. Para conseguir a força e o vigor necessários à uma ejaculação volumosa, você precisa ter o músculo PC fortalecido. Se este músculo estiver bem desenvolvido, você vai achar muito mais fácil controlar o volume e a distância de seu sêmen ao ejacular.
A espessura da sua ejaculação é outro assunto a considerar. Você deve preferir que seu sêmen seja fino, ao invés de grosso ou granulado. Deve preferir também que ele tenha consistência e volume. Qual a melhor maneira de conseguir isto? Através de uma dieta adequada e de suplementos alimentares. Tenha uma alimentação saudável. Exclua a carne vermelha. Coma mais frutas e vegetais. Beba bastante água. Tudo isso pode afetar a qualidade da sua ejaculação.
Um suplemento muito importante para aumentar a ejaculação é a Arginina-L. Você deve tomar 1000 -1500 mg diárias do aminoácido Arginina-L. Isso não só aumentará o volume de sua ejaculação como irá ajudá-lo a obter uma ereção mais rígida e firme. Recomendamos que tome 500 mg diárias e 1000 mg a uma ou duas horas antes da relação sexual. Use a Arginina-L com cautela. Ingeri-la em excesso pode causar reações adversas, leia todas as instruções contidas na embalagem da Arginina-L que você comprar.
Outros nutrientes benéficos para o aumento da ejaculação são a Lisina-L (que também é muito boa para herpes!), Pólen de Abelha (que você NÃO deve tomar se for alérgico a abelhas!) e Avena Sativa.
E já que você já está se alimentando corretamente e tomando os nutrientes adequados, deverá tentar evitar ejacular diariamente (má notícia para os masturbadores crônicos!). Sua primeira ejaculação do dia é sempre a de maior volume. Tente suspender a ejaculação por alguns dias. Isto lhe garantirá uma grande descarga de sêmen para o GRANDE DISPARO!
Quando chegar realmente a hora da ejaculação, você deverá flexionar seu músculo PC no exato momento do orgasmo. Quando a estimulação atingir o pico máximo, relaxe o músculo com força. Você se surpreenderá com o volume e a distância obtidos! Com a prática você poderá se tornar uma potência na cama!
MELHORE O SABOR DO SÊMEN
Melhorar a sua alimentação pode ter surtir algum efeito no SABOR da sua ejaculação. Muitos homens acham que suas parceiras se recusam a "engolir" o sêmen baseados no fato de que ele pode ter um gosto amargo desagradável, ou que causa náuseas por ser muito espesso. Mais uma vez, afirmamos que uma alimentação saudável mudará o sabor e a consistência de sua ejaculação.
Dicas a considerar:

  • Não comer carne vermelha.
  • Evitar, sempre que possível, o consumo excessivo de álcool.
  • Comer mais peixes, frangos, frutas e vegetais.
  • Beber muita água.
  • Da mesma forma, tomar um ou dois copos de suco de abacaxi por dia pode tornar seu sêmen menos ácido e deixar seu sabor mais brando (ou menos amargo).