Sexo. Orgasmo vaginal

O orgasmo vaginal se constitui em um problema para vários casais e para mulheres em especial, devido a sua relativa dificuldade de ser alcançado, em comparação ao clitoriano.
Na tentativa de ajudar as pessoas que estão enfrentando esse problema, abaixo estão algumas dicas que são o resumo de pesquisas e testes práticos.   

Prática:

Só parta para a penetração quando a mulher estiver cheia de tesão, sem isso, a possibilidade de insucesso é muito maior.
Descubra a posição que você mais gosta e mais te excita, de quatro, papai e mamãe, cavalinho, de bruços de lado e por aí vai

Faça uma experiência científica. Coloque o seu parceiro para testar a melhor forma de penetração. Vibrando, rápido, devagar, inclinado, diretamente, rebolando. Teste tudo, quando descobrir a maneira ideal, de prioridade a fazer estes movimentos.

Compre um anel peniano. E um acessório em forma de anel, como o próprio  nome diz, que fica na base do pênis, tem um pequeno filamento que na hora da  penetração toca o clitóris, causando uma tremenda excitação.
Uma outra dica boa é fazer um pré-aquecimento, da vagina excitando-a com um ou dois dedos. Procure fixar a massagem no ponto G, empregue força nisso, faça movimentos circulares.

Compre uma bolinha tailandesa. E um excelente acessório que potencializa bastante o orgasmo vaginal apesar de ser usada analmente. As bolinhas são  uma cordinha com cinco esferas, possuem três tamanhos, p - m - g, sugiro a  média ou grande. Para uma melhor limpeza do material, você deve sempre  usá-las dentro de uma camisinha com uma lubrificação extra de KY. O seu  parceiro deve introduzir as bolinhas depois que você já estiver excitada, e não a frio. Este brinquedo possui uma argola no final do cordão, é interessante amarrar um barbante a esta argola, para você mesmo excitar o  seu ânus da maneira que mais lhe agrada.
Aqui vai um conselho para os homens:
Você precisa ter em mente que o melhor parceiro sexual, não é necessariamente o que gasta todo o tempo nos finalmentes, nem o que abusa da preliminar. O verdadeiro animal na cama é aquele que é um mestre da psicologia, da sensibilidade e do auto-controle, aliado obviamente ao vigor físico. Esses requisitos são necessários para saber precisamente com que tipo de parceira você está lidando, e qual a dose de cada item você deve lhe dar para deixá-la extasiada. Por isso, às vezes é melhor comprar um manual de leitura fria ou psicologia do que uma bomba para aumentar o pênis.