Relacionamento. Como conhecer pessoas online


1º O primeiro passo é encontrar o site da sua preferência e fazer a sua inscrição. . Complete o seu registo ao máximo, dando o máximo de detalhes sobre si e sobre os seus gostos e preferências. 

NOTA: Não se esqueça de adicionar uma foto sua (Capriche – escolha a sua melhor foto!). Se não tiver nenhuma foto atualizada não hesite em ir ao fotógrafo. Faça tudo como deve ser! AS PESSOAS QUE ADICIONAM FOTOS RECEBEM MUITO MAIS VISITAS NO SEU PERFIL, RECEBEM MAIOR NÚMERO DE MENSAGENS E TÊM MUITO MAIS POSSIBILIDADES DE CONHECER OUTRAS PESSOAS. 


2º Após ter feito a inscrição e completado o seu perfil a 100%, você pode começar a procurar por pessoas segundo os mais diversos fatores como país, cidade, idade, aparência, profissão, personalidade, estilo de vida, entre muitos outros. A pesquisa pode ser tão minuciosa quanto você quiser, e você irá encontrar exatamente o tipo de pessoa que você procura.

3º Você pode enviar por exemplo um “beijo virtual” à pessoa que você gostou. Depois, para poder trocar mensagens com a pessoa que você gostou você vai ter que pagar um determinado valor. Todas as pessoas que querem passar ao nível seguinte pagam esse valor, e isso prova que essas pessoas são realmente sérias e estão realmente interessadas em encontrar uma alma gémea. Afinal de contas as pessoas não iriam pagar para andar a brincar e a perder tempo, certo? Isto é o que distingue estes sites dos sites grátis (tipo hi5 e outros)… Aqui o negócio é mesmo sério.

4º A partir daí você pode trocar as mensagens que quiser e até mesmo falar através da webcam (caso a outra pessoa esteja de acordo), com a máxima segurança, sigilo e privacidade.

5º A primeira mensagem que você vai enviar à outra pessoa é muito importante, e pode ser marcante para o início de um relacionamento. Você deve esforçar-se por escrever uma mensagem séria, estruturada, que faça sentido e que desperte a curiosidade na outra pessoa. Não poupe nas palavras, mas também não há necessidade de se alongar demais. Afinal de contas essa será a primeira mensagem de muitas, e você não precisa de dizer tudo de uma vez. Faça de conta que está cara-a-cara com a pessoa e escreva exatamente aquilo que lhe diria cara-a-cara.

6º Encare esse relacionamento com seriedade desde o início. Apesar de ser um relacionamento virtual tem tanto valor como qualquer outro tipo de relacionamento, certo? E lembre-se também que se tudo correr bem esse relacionamento irá continuar na vida real, e tudo o que fizer irá ser depois relembrado por ambos.

Hoje em dia milhares e milhares de relacionamentos começam assim, e acabam em casamento ou noutra forma de união na vida real.