Sexo. Coisas que homens adoram ouvir na hora H

Como postado anteriormente, agora 8 dicas para mulheres saberem o que dizer à um homem na hora H.


1. Elogios à masculinidade e ao pênis
Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer rapaz. Frases do tipo "Você é demais e me faz gozar muito gostoso" ou "Seu pênis é imenso, o maior do mundo" são bastante apreciadas por eles. Procure tomar cuidado com mel e meiguice em excesso e também com os elogios que você dará ao pênis dele. Diminutivos, por exemplo, em vez de excitá-lo podem, em muitas vezes, fazer com que ele perca a ereção.
2. Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente.
3. Que têm exclusividade sobre a parceira
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou sua vagabunda exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a tratá-la de forma vulgar como, por exemplo, chamá-la de "puta", "cachorra" e outros termos, evite estes tipos de frases, que podem soar para ele como um aval para este tipo de tratamento.
4. Frases imperativas
Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do "sexo narrado". Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência. Expressões do tipo "Me beija", "Vem pra cá" ou "Vai, isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a "língua solta" afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose. Expressões a exemplo de "me come a noite inteira" podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche com medo de não dar conta do recado.
5. Expressões simples e objetivas
Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada como, por exemplo, "Me fode gostoso".
6. Perceber que estão no comando da transa
Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pênis" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu lamber esse pau gostoso", "Me deixe ser sua escrava sexual", entre outros.
7. Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um resultado muito prazeroso.